segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Capítulo 4 - He don't like the lights


Capitulo 4

No momento que li aquilo, meu coração começou a bater mais rápido. Se eu iria? CLARO que eu iria. OBVIO. SEM DÚVIDA. Já estava pensando em que roupa ir e quem levaria. O que será que ele estava achando de mim? Acho que não estava me odiando, se não não teria me mandado aquilo. Ou será que ele iria chamar todo mundo da sala?
Eu não estava me reconhecendo. O que estava acontecendo comigo? Eu não era assim. Nunca fui de idolatrar esses famosinhos. Eles são pessoas normais, como qualquer um de nós! Eu não conseguia entender o que ele estava fazendo para me deixar daquele jeito. E não queria que ele pensasse que eu estava doidinha nele como todas as meninas ali. Alias, eu não estava. Talvez tenha sido só um momento de recaída. É, tinha sido só uma recaída.
“Vou pensar” – escrevi no verso, com a letra mais bonitinha que consegui fazer.
- “Justin” – susurrei, entregando o papel pra ele.
Fala sério. É claro que eu iria.
E foi quando o sinal que indicava o fim do horário bateu. Todos se levantaram e Justin se virou em minha direção.
- Vai pensar? – Justin perguntou, levantando as sobrancelhas parecendo estar surpreso.
- Vou. – falei, dando um sorriso, levantando as sobrancelhas também. – É que dia?
- Sexta que vem. Se você for eu...- Ia dizendo ele  até que Kourtney e suas amiguinhas chegaram nos interrompendo..
- Ir aonde? – disse Kourtney, falsamente animada.
Eu e Justin nos entreolhamos, e ele, antes que eu dissesse “ Não é da sua conta”, falou:
- Na secretaria pra mim. Eu não sei andar na escola ainda e ficaria muito agradecido de a Summer fosse lá pegar uns documentos pra mim. Não é Summer?
- Ah, é, claro. Estou indo lá agora mesmo.
“Boa Bieber” Pensei, imediatamente.
- Ah Justinzinho – disse Jenny, uma das amigas de Kourtney, enquanto dava um beijo molhado na bochecha do Bieber – Podemos tirar uma foto com você?
- Claro... – ele respondeu.
- Summer, espera! Tira pra gente – Kourtney disse, me jogando uma máquina fotográfica rosa cheia de strass.
Logo quase a sala inteira estava posando para a foto, até a Valery.
Eu tirei e entreguei a câmera para as meninas.
E então sai sem rumo pela escola apenas para fingir que eu estava indo até a secretaria. Eu teria que ser rápida, pois os professores não costumavam demorar tanto assim na troca de horários.
Me lembrei da frase que ele estava dizendo antes das garotas o interromperem. O que ele queria dizer com o “se você for?” se eu fosse o que meu Deus? Ainda não tinha caído a ficha de que ele tinha me chamado pra ir no show dele. O Justin Bieber, o mesmo menino que sentou na minha frente na aula de história e que me ofereceu ingressos VIP via bilhetinho. Era demais para uma garota processar.
Decidi então dar uma rápida passada no banheiro. Soltei meus cabelos, que estavam presos em um rabo de cavalo muito mal feito. Arrumei o decote do uniforme e ajeitei as enormes meias brancas que éramos obrigadas a usar.  Sim, eu poderia ser chamada de menina “popular”, mas odiava esse termo. Parecia tão... Brega. Eu com certeza não era o tipo de menina fascinada por ser popular nem tinha isso como um grande objetivo. As pessoas da escola só me conheciam, e não tinha nada de tão incrível nisso. Eu também não era aquele tipo de menina fútil, as tradicionais “patricinhas”, que gostam de humilhar os outros e se achar melhor que tudo e todos. Na verdade, gente assim me dava nojo. Aquela tal de Koutravesti, quer dizer... Kourtney, tentava ser assim, e o pior é que ela sempre tentava competir comigo em tudo. É, eu tinha muita pena dela.

Quando voltei pra sala me deparei com uma menina sentada no lugar que estavam as minhas coisas. Atrás do Justin. Só podia ser ela. Dou uma bala pra quem acertar. Claro, ela mesma. A Kourtney.
Ela estava contando algo, provavelmente sobre o quanto ela era “linda” e tinha uma vida perfeita, mas ele parecia não estar dando muita atenção. Quando viu que eu os observava, olhou pra garota que estava no lugar que deveria ser meu e fez uma espécie de careta.
Aquilo foi engraçado.
Me aproximei e percebi que ela ainda tinha mudado minhas coisas de lugar. Pra onde ela estava sentada antes, no meio daquelas suas amiguinhas chatas. Quem ela achava que era? Tudo bem que algumas pessoas da escola tinham medo dela. Mas não eu. Ela sabia que não. Ela realmente assustava um pouco, mas eu não tinha medo de cara feia. No caso, da cara dela.
Eu poderia deixar a Kourtney me “vencer” e simplesmente fosse me sentar na frente. Mas Bieber não merecia ter que aguentar aquela menina. Além do mais, ninguém merecia. Alguém tinha que dizer pra ela que ela não era dona daquela escola pelo menos uma vez. E era o que eu ia fazer agora.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente!
Desculpa, dessa vez eu acabei demorando pra postar mesmo, mas é que tava tudo meio corrido aqui em casa. Proximo capitulo se tudo der certo eu posto um big!
Ultimo dia do ano beliebers!!! Quero desejar um SUPER MEGA HIPER feliz ano novo pra todas as minhas leitoras! Muito amor, paz, saúde, gatinhos e claro, muuuuito bieber  na vida de vocês em 2013!
2013 -> BELIEVE TOUR. r u ready? hahahha <3
Seguinte meninas, o capitulo 5, como vai ser BIG, eu vou postar assim que der 8 comentários nesse post aqui pode ser????
Espero muuuuuuito que vocês estejam gostando! O que vcs queriam que a Summer fizesse com a Kourtney? Comentem aqui em baixo pra eu ver se alguém acerta!

Happy new year!!
Beijos,
J. 

11 comentários:

  1. A summer bem que podia dar um soco nessa kortney querendo pegar o biebs dela. continuaaaaaaaaaaa please!

    ResponderExcluir
  2. Certeza vai dar barraco opaskaospks kortraveco opaskopas continua amor

    ResponderExcluir
  3. que legal essa ib continua!!! To muito curiosa pra saber q q a summer vai fazer hehe. and happy new year pra vcs tbbm

    ResponderExcluir
  4. OBG!! Vai continuar logo néhh ?? Please continuuue, sua #IB tá muiiito divaa *-*

    ResponderExcluir
  5. Nao vai postar mais nao ? ;( poooxa

    ResponderExcluir
  6. Ja deu 8 comentarios... continua :))))

    ResponderExcluir
  7. AMOR, DIVULGA PRA MIM???? GENTE ESSE BLOG É MUUITO BOOM.... PODEM LER... O SEU TBM É MMUUUUUUUUUUUUUIO BOOM!!!

    WWW.imagineswagjb.blogspot.com

    ResponderExcluir