quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Capítulo 1 - "He don't like the lights"


Capitulo 1
Era mais uma das aulas entediantes de História. Eu, que nunca gostei muito da matéria, não conseguia me concentrar no professor. Peguei minha agenda e comecei a fazer uns rabiscos.
Olhei a classe. Ninguém prestava atenção. Quer dizer, só uns 2 ou 3 que estavam na primeira fileira. Era gente mexendo na unha, no celular, bocejando e alguns até dormindo.  Valery, que sentava atrás de mim, fazia uma espécie de trança no meu cabelo. Era uma típica manha de segunda feira na Harry Cardin High School, em Los Angeles.
E como eu odiava segundas feiras.
Ouvi um barulho de mensagem. E sabia que era do meu celular
- Sim, Srta Collins? – o professor perguntou
Dei aquele sorrisinho seco e fingi que desliguei o celular. Coloquei-o no meu estojo, e vi que era uma mensagem da Julia, uma das garotas que morava comigo na república, assim como Valery e Marie. Eram minhas melhores amigas. Joe, o namorado da Marie também morava lá, apesar de que não damos nada certo. Eu e Valery éramos do segundo colegial, já Marie, Julia e Joe faziam o ultimo ano.
O SMS dizia: “Aff, que tédio. Pede pra ir ao banheiro e me encontra no refeitório pra gente fazer alguma coisa mais útil”
Discretamente, coloquei o estojo no meu colo e respondi um “ok”.
Levantei a mão, e pedi pra sair.
- Summer, agora não. Preste atenção na matéria. – o professor respondeu.
Eu sabia que ele não ia deixar.
Resolvi fazer um drama.
- “Tio”- falei, num tom extremamente irônico - estou com problemas sérios e tenho certeza que o senhor não vai entender. Coisa de mulher sabe? Probleminhas vermelhos. Mas tudo bem... A matéria é importante.
- Vá – ele respondeu rudemente.
Sempre funcionava.
- Aonde você vai? - Sussurrou Valery.
- Vou encontrar a Julia no refeitório – falei baixinho e fui andando em direção a porta.
Ao tocar a maçaneta, percebi que alguém tinha feito o mesmo do lado de fora da classe. Hesitei, esperando que a pessoa abrisse a porta, e foi quanto o diretor apareceu acompanhado de um rosto que não era desconhecido para nenhum dos alunos ali. Tive uma surpresa tão grande que mal consegui disfarçar a minha expressão.
- Sente-se, porfavor, Srta Collins.
- Cla-claro – respondi, ainda em estado de choque.
Enquanto ia para a minha cadeira, não resisti e olhei para trás rapidamente só para ter certeza do que estava vendo. E ele sorriu pra mim. Seria possível aquilo estar realmente acontecendo?
Sentei-me na minha cadeira e rapidamente respondi um “Não vai dar” pra Julia.
Toda a classe olhava surpresa para eles. Dava pra ouvir comentários como “será que é ele mesmo?”; “Que gato! Tira o olho, ele é meu!”. E depois alguns idiotas, provavelmente incomodados com o sucesso que ele estava fazendo entre as meninas, disseram coisas como “Que gay, o que ele ta fazendo aqui?
Eu tinha que admitir que ele era incrivelmente lindo. Eu curtia a música dele, e admirava a história de vida do garoto. Mas não era fanática nem nada assim.
Fiquei calada. Valery e outras meninas falavam comigo, mas eu, concentrada demais em meus pensamentos, não ouvia. Fiquei pensando no quanto deveria ser difícil pra ele ter que lidar com a crítica das pessoas daquele jeito.
O diretor foi com o novato na frente da sala e falou:
- Olá, 2 ano A, acho que a maioria de vocês deve saber quem é esse menino aqui do meu lado.
Josh, um colega nosso que a adorava fazer gracinha começou a cantar “baby, baby, baby, ooh”
Ele riu.
- É classe, é ele mesmo. Esse aqui é o mais novo colega de vocês, Justin Bieber. Ele está querendo dar um tempo nos shows e em seus outros trabalhos para viver como um adolescente normal. Então, ele vai estudar aqui na sala de vocês. Por um semestre.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E então gente? O que estão achando???
Gostando? Odiando?
Isso é só o começinho, espero que tenha dado pra passar uma noção hahaha, como é o primeiro capitulo nem dá pra sentir direito. Capitulo que vem vocês vão ver a diferença!
E COMENTEM, por favor!!! Coisinha simples mas que deixa a autora muito feliz!.
Buenas noches Beliebers,
Beijos,
J.

12 comentários:

  1. ADORANDO, posta amanha mesmo! IMAGINA SER DA SALA DO JUSTIN? *-* bjs

    ResponderExcluir
  2. perai jess, meu namorado se chama Joe? saafjhsafkjaf

    ResponderExcluir
  3. AMEI AMEI AMEI, CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!! Se você demorar, o patinho morre u___________u [sim, eu sou normal]
    And...
    Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh, sexy lady. Viemos avisar que lhe demos um selinho no nosso blog! Parabéns! (lembrando: está no final da postagem)

    http://justinetaylor.blogspot.com.br/2012/12/fairytale-25-capitulo-1-milhao-de.html

    Beijos, Jane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuito obrigada Jane! Seu blog já é divo e tal mas você lembra como é no começo né, vivemos de divulgação hahaha muito obrigada mesmo e adoro seu blog, tomara que voce continue acompanhando "He don't like the lights" tambem! beijooos <3

      Excluir
  4. ta perfeito. serio, vc escreve super bem.

    vc apareceu la no meu blog http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ aparece sempre viu?

    continua sua diva.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn muito obrigada meeesmo thata, entrei hoje e já to amando o seu blog, pode deixar que eu vou continuar entrando sempre.
      e quero vc acompanhando o Imagining belieber tambem hein! hahahaha beijoos!

      Excluir
  5. continua :)) amei [] ~karolyn

    ResponderExcluir
  6. AAAA, posta logo!
    Hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Karolyn, imagine belieber e leticia: obrigaaaaaaada amores, acabei de postar o Cap 2 olhem lá! <3

    ResponderExcluir
  8. Eu já vi! Ta bem legal! Hahaha

    ResponderExcluir