sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Capítulo 2 - He don't like the lights

Capítulo 2


Justin’s P.O.V
Que saudade de estar em uma escola normal. Com colegas normais. Diretores normais. Professores normais.
Normal. Ultimamente eu estava aprendendo que essa era uma palavra muito relativa. E para todos aquelas pessoas na minha frente, eu não parecia me encaixava no padrão de “um aluno novo qualquer”.
O diretor, o tal Sr. Dashwood, havia acabado de me “apresentar” a turma. Aquilo tinha virado uma zona. Todos fazendo comentários a respeito da chegada do novo coleguinha-celebridade. As meninas começaram a gritar, outros a cantar (Baby, pra variar), e ainda ouvi uns meninos me chamando de gay.
A minha vontade mesmo era de mandar aqueles caras se fuderem, mas eu mantinha a calma. Já estava acostumado, mas aquilo tudo estava furando o meu plano de “ser um adolescente normal por seis meses”.
Me sentia completamente deslocado. E arrependido. Eu tinha largado tanta coisa para estar aqui. A turnê. Tudo. A quem eu estava querendo enganar? Aquilo nunca daria certo. E eu considerava nunca uma palavra muito forte.
Pelo menos eu não tinha sido atacado. Não ainda, porque era isso o que a loirinha da frente parecia querer fazer a qualquer momento.
Eu queria muito fugir dali. Pensei em fazer isso. Eu poderia fazer isso. Poderia sair correndo a qualquer momento. A porta não estava tão longe.
Foi quando reparei em uma menina, no ultima carteira do canto perto da porta. Ela parecia totalmente desligada no meio daquele tumulto. Parecia estar tipo em outro mundo. Logo reconheci que era a mesma menina que estava de pé quando cheguei. Cabelo grande e escuro, olhos claros que eu não conseguia distinguir se eram azuis ou verdes. Era ela mesma. Gata, muito gata. Me perguntei o que ela estaria pensando naquele momento. Ela parecia não estar me vendo ali, ou melhor, não vendo ninguém. Era o Justin Bieber que tinha acabado de entrar na sala dela e ela nem parecia estar achando tão legal assim. Qual era o problema dela? Ou será que o problema era comigo?

Summer’s P.O.V
Se eu contasse que aquilo estava acontecendo para qualquer um, iriam me dizer que eu estava assistindo series demais na TV.
Então o Justin Bieber iria estudar na minha sala por um semestre. Parece que as vagabundinhas da minha sala estavam bem animadas.
- Mas, lembrem-se, ele está aqui para ter uma vida comum – continuou – Então o tratem como um aluno qualquer da nossa escola. O que agora, ele é.
Aham, ta. Até parece que iriam tratá-lo como uma pessoa normal.
- Bom, acho que é isso.  – Disse o diretor – Bem Vindo a nossa escola, Sr Bieber, espero que se adapte bem!
- Obrigado.
O Sr Dashwood saiu.
- Olá Justin, sou Jack, o professor de História – disse o professor, esticando o braço para cumprimentar o garoto.
 JACK? Não era o Sr Person que odiava quando os alunos o chamavam pelo primeiro nome?
Um aluno normal, claro.
Justin cumprimentou o professor, que em seguida pediu para que escolhesse um lugar para se sentar.
Kourtney, uma garota de cabelos longos e loiros, tão falsos que chegavam a parecer brancos, foi a primeira a dizer(gritar) “AQUI DO MEU LADO, AMOR”.
Kourtney era uma daquelas garotas metidas que se achavam as rainhas da escola. Enquanto, na verdade, ninguém gostava realmente dela. Vivia andando com suas “seguidoras”, e se achava melhor que todos ali. Me chamem de louca, mas as vezes eu tinha pena dela.
 Ela tentava de todos os jeitos aparecer, como se isso não acontecesse apenas por sua aparência. Ela estava sempre extremamente maquiada e com aquele cabelo que mais parecia de plástico. Me sentia mal por pensar isso mas ela meio que me lembrava um travesti. Não, ela não era feia, mas tinha uma beleza tão artificial que era até difícil de explicar.
Bieber olhou meio torto pra ela. Depois percebi que ele procurava outro lugar vago. E sim, tinha uma carteira vazia na minha frente.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
GENTE!!! Estou meio atrasadinha, mas só 20 minutos (são 00:20 aqui)  vcs me perdoam?
hahahaha disse que postaria pra vocês no dia seguinte. Deixei pra postar de noite e tive que sair de ultima hora. Cheguei agora em casa e vim correndo postar. Ainda ta valendo né?
Então, esse capitulo ficou mais grandinho, mas adoreeeeeeeei os comentarios de vcs no ultimo post que acho que empolguei! Muito obrigada, vocês são umas DIVAS!
Gostaram????? Não gostaram????
Continua no inicinho da história, mas espero que vocês já  estejam curtindo!
E comentem! Dúvidas, opiniões, criticas construtivas, se estão gostando, se não estão... Enfm, o que quiserem! AMO ver os comentarios das minhas leitoras!!
Beijooooos,
J.
(estou assinando aqui como J, mas podem me chamar de Jéss, Jéssica, Jejé, como preferirem hahaha ;*)

10 comentários:

  1. Óó! Curti esse capitulo! Quando vai postar o outro?

    ResponderExcluir
  2. estou adorando posta logo o 3!estou curiosa para ver o proximo você é diva!!3>

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal que ta essa ib! *o* continua!

    ResponderExcluir
  4. está ficando muito bom parabéns também tenho um blog chama I love jb gostaria que desse uma olhada para ver se vc gosta vou sempre estar acompanhando o IB

    ResponderExcluir
  5. Meu blog se chama I lovejb/blogsfics.com

    ResponderExcluir
  6. Amore perfeita continua, já vou divulga seu blog quando eu postar o próximo capitulo ok bjus

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAH to achando perfeito , sério :DDDDD

    ResponderExcluir
  8. Então nao vai postar mais nao? Poooooxa ;'(((((

    ResponderExcluir
  9. geteee muito obrigada pelos comentarios! Rafaela Beatriz desculpa a demora! Acabei de publicar o capitulo 3 olhá la :))

    ResponderExcluir
  10. Perfeito como sempre
    Leitora novaa bjs lindas
    Vc comentou no meu blog e eu vim no seu bjsss

    ResponderExcluir