quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Capítulo 5 - He don't like the lights

Capítulo 5 (especial BIG)


- Kourtney – falei, logo após cutucar suas costas.
- O que foi Collins? – disse ela ao se virar, do modo mais rude que pode.
- Eu estava ai. – disse, com os braços cruzados, levantando uma só sobrancelha.
- Estava. – falou friamente, e deu de costas pra mim voltando a contar sua história empolgante para o Justin. Como se eu não estivesse ali.
Justin por sua vez, apenas olhava pra mim, fazendo sua melhor expressão de “faça alguma coisa”.
- Kourtney. – falei, mais alto dessa vez. Se ela achava que poderia me ignorar, estava muito enganada.
- Sai daqui Summer, não vê que ta atrapalhando a gente?
- Você e o Justin? – falei, sarcástica.                                               
- Não, eu e a minha avó. Claro que é eu e o Justin. Lindo, fala pra ela que ela ta atrapalhando?
Lindo.
- Ela não esta atrapalhando. Na verdade Kourtney...
E foi quando a garota de cabelos loiros e desgrenhados avançou em cima do Bieber e o beijou. Ou pelo menos tentou beijar. Justin imediatamente se afastou e olhou pra ela com raiva.
Senti o sangue subir por minha cabeça. VADIA, VADIA, VADIA.
- Viu Summer, era disso que eu tava falando. Será que você percebe que deve nos dar licença?
- SERÁ QUE VOCÊ PERCEBE QUE É UMA VADIA? SAI DA MINHA CADEIRA, AGORA. – gritei, batendo com força em cima da carteira.
Logo vi que eu tinha gritado alto o suficiente para que a sala inteira ouvisse. E o professor. Que até então eu não percebera que tinha acabado de chegar na sala.
- O que está acontecendo aqui? – perguntou o professor de matemática, colocando seus materiais na mesa da frente.
A sala ficou em completo silencio.
- Srta. Collins? – disse ele, esperando que eu desse uma explicação. Há, é claro que ainda ia sobrar tudo pra mim.
- É que a Kourtney mudou todas as minhas coisas de lugar e se sentou onde eu estava sem ao menos me pedir.
- Mas ela não precisava ter me tratado desse jeito, era só ter me pedido com educação – disse Kourtney.
V-A-D-I-A.
F-A-L-S-A.
- É verdade Srta, qual o motivo desse vocabulário inapropriado?
- Eu pedi pra ela antes! Ela ficou me provocando! E... – eu deveria? – e ela beijou o Bieber a força.
- Só assim pra ela beijar alguém – disse a Valery, que observava tudo desde o inicio.
COMO EU AMAVA A VALERY. A classe inteira começou a rir. Até que enfim as pessoas estavam começando a não se importar tanto com o que aquela idiota pensava. Bom, pelo menos eu e a Val não.
- Ah – disse o professor, olhando para onde ele estava, parecendo só agora perceber a presença do Justin Bieber na sala – O Bieber, claro!
E então Sr. Sarkis foi dizer o quando estava honrado de ser seu professor e blá blá blá.
- Kourtney – disse ele por fim – acho que sabe que é proibido beijar em sala. Vá resolver isso na diretoria agora.  A Summer irá te acompanhar.
- E o Justin? – Alguém da sala disse.
- Não acho que seja necessário ele ir... – respondeu Sr. Sarkis.
- Eu vou. – disse ele, se levantando.
E então saímos em rumo a sala do Sr. Dashwood. Eu, o Justin e a Kourtney. Aquela definitivamente era a manhã de segunda feira mais surpreendente de toda a minha vida.
- É Justin, a gente se ferrou mas valeu a pena né? – disse Kourtney, se aproximando dele.
- Valeu a pena o que? – ele disse, se afastando dela.
- O nosso beijo ué. Podíamos continuar o que estávamos fazendo na sala, mas a Summer esta aqui pra atrapalhar, como sempre.
Olhei pra ela e rolei os olhos. A minha vontade era de pegar aquele cabelo dela arrancar fio por fio que daria uma boa vassoura. Mas quando se trata da Kourtney, eu preferia não perder meu tempo.
- Qual é o seu problema? Você acha que a Summer ta atrapalhando? Se tem alguém atrapalhando aqui é você. Quem você acha que é pra me assediar daquele jeito? Você só fez aquilo pra poder dizer pras pessoas que beijou o Justin Bieber não foi? – ele falou, com a raiva explicita em sua voz.
- Não, claro que não foi só por isso – ela disse, dando o sorriso mais falso que eu já havia visto.
- É, tem razão, não foi só por isso. Foi também por causa da Summer. Por que ela foi a única pessoa que eu realmente conversei desde que cheguei aqui. E você não estava suportando isso. Você tinha que ser a favorita do coleguinha celebridade. Mas deixa eu te dizer uma coisa: você não é.
- Então quem é? A Summer?- ela disse, me olhando de cima a baixo com cara de indignação.
Justin não disse nada, apenas olhou pra mim e sorriu.
- Vocês vão se arrepender por isso. -  Kourtney disse, após alguns segundos de silencio. Depois começou andar mais rápido como se quisesse que ele fosse correndo atrás dela.
- Essa menina é louca – ele disse, rindo, baixo demais para que ela pudesse escutar.
- Você ainda não viu nada – respondi, rindo também.
Chegamos na sala do diretor, que logo pediu para que nos sentássemos no sofá de couro branco. 
- Bom, o que trazem vocês aqui?
Expliquei toda a história do beijo forçado e de ela ter mudado meus matérias de lugar. “Mas ela me chamou de vadia na frente da sala inteira” dizia Kourtney, fazendo o maior drama. Sr. Dashwood perguntou se Justin tinha algo a declarar e ele disse que não.
Resumindo, as coisas terminaram assim: levei uma advertência e Kourtney uma semana de detenção.
Nos despedimos do diretor e no segundo que saímos da sala dele, Kourtney disse:
- É, vocês vão se arrepender muito por isso.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
HEEY SEXY LADIES! 
hahaha tá ai o capitulo 5! Demorei pra postar mesmo depois dos 8 comentários né? Desculpa, desculpa, desculpa, deu uns imprevistos aqui! Mas esse foi maior que os outros pra compensar. 
Eai como vocês estão? Começando o ano bem? 2013 é o nosso ano beliebers ;)
Eu queria perguntar pra vcs se estão achando os capitulos muito pequenos, nem sei se esse ficou big mesmo. As vezes eu começo a juntar 2 capitulos, oque vcs acham?
E então, estão gostando da fic... não gostando?
Essa Kourtravesti, ops... Kourtney, ainda vai passar muuuuuuita raiva em vcs. Mas capitulo que vem ela some um pouco porque (SPOILER DO IB hahaha) o Justin e a Summer ainda vão sair numa aventurinha antes mesmo do show dele.Curiosas?
QUEM QUER CONTINUAÇÃO????
Não sei se o proximo vai ser big, então só 5 comentários pra continuar pode ser? E porfavor comentem o que estão achando ou sugestões, a opinião de vcs é tudo pra mim!!!

Beijoos!
J.

9 comentários:

  1. continua
    http://imaginejustinbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. VÉEEEEEEEI TO AMANDO ! Bem que a valery podia se dar muito bem com o justin também , tipo os três , eu e ela fazendo intriga ahsuahsuahsua . CONTINUAAAAAAA !

    ResponderExcluir
  3. Cara, muito bom, continua pfvr

    ResponderExcluir
  4. Ameeei esse capitulo!!!! Justin so nos cortes na kortney kkkkk continua logo flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,esqueci de falar,faz capitulos desse tamanho, ou ate mesmo manhores heheheh mas ta PERFEITOOO

      Excluir
    2. http://imagineswagjb.blogspot.com.br/

      Excluir