sábado, 29 de dezembro de 2012

Capítulo 3 - He don't like the lights

Capítulo 3

- Ah, desculpa, mas acho que vou sentar naquele lugar ali – disse Justin para Kourtney, apontando para a carteira da minha frente – é mais fácil de enxergar... – completou.
Justin andou até o a cadeira perto de mim e se sentou. Todos observavam cada movimento dele. Começou a tirar os objetos da mochila e ao perceber que todo mundo olhava pra ele, começou a ficar sem graça. Como se ele não estivesse acostumado com aquilo.
Sr Person ao perceber a situação, pediu para que os alunos dessem mais espaço pra ao garoto. Não que tivesse funcionado totalmente, mas a maioria parou de olhar tão descaradamente pra ele.
Para mim era mais difícil, já que estava atrás do Justin. E eu tinha que aceitar o fato de que ele era muito cheiroso. Sentia que deveria falar alguma coisa, um “bem-vindo” ou algo assim, o que era o certo fazer com qualquer aluno novo, independente de ele ser o Justin Bieber ou não. Se fosse qualquer outra menina no meu lugar, com certeza estaria fazendo de tudo pra puxar assunto. Não que eu não quisesse falar com ele, eu só não sabia o que dizer. E foi quando eu, distraída em meus pensamentos de novo, deixei todo meu estojo – incluindo celular e ipod – cair no chão.
 Há, era minha cara.
Fui pegar as coisas no chão e então percebi Justin se agachando para me ajudar.
- Oi! – disse ele, com alguns lápis na mão
- Oi – respondi sorrindo
- Como você chama? – Justin perguntou, quase sussurrando
- Summer, Summer Collins. E você? – respondi, rindo baixinho - Estou brincando ta?
Ele riu e respondeu:
- Sou Justin, Justin Bieber.
- É, eu sei! – falei, vendo aquele sorriso encantador no rosto dele.
“É, eu sei? Isso é coisa de se dizer Summer?” Pensei comigo mesma. Eu era mesmo uma idiota.
- Você é a primeira pessoa interessante que eu converso desde que cheguei aqui! – ele falou, enrolando o fone do meu Ipod e colocando-o no meu estojo.
- Hmmm, então eu sou interessante? – brinquei.
- Se você quiser comparar com o Sr Dashwood, o coordenador e o Jack, sim, você é muito interessante.
Mesmo tendo que parar pra pensar quem era o “Jack”, acabei rindo com ele.
- Então, você vai parar com os shows mesmo? – perguntei, tentando parecer menos idiota dessa vez.
- O meu ultimo é semana que vem. Depois vou parar com a turnê por uns seis meses. Sabe, pra aproveitar esse meu tempo como adolescente normal.
- Você é normal, só tem uma profissão diferente do resto dos meninos da sua idade.
- Falando assim parece fácil. Não que eu não ame o que faço, mas é que às vezes da vontade de ter uma vida comum. Sem tantos flashes, autógrafos, shows... é muito cansativo.
- É, imagino.
- Você... é minha fã? – ele perguntou, um pouco sem graça.
Dei uma risadinha nada sexy.
- Ah, eu curto sua musica sim! Não sou exatamente uma fã, daquelas fanáticas, mas te acho um cara legal.
- Obrigado? – ele disse – você também é bem... legal, Collins.
- É, pelo menos mais do que o diretor, o coordenador e o professor não é?
- E que aquela menina lá da frente – ele falou, provavelmente se referindo a Kourtney.
- A loira?
- Ela não faz muito meu tipo. Não gosto de meninas metidinhas
- Posso ajudá-lo, Bieber? – Sr Pearson falou, nos interrompendo.
- Não, estávamos conversando sobre a matéria.
Clássico.
O professor olhou para ele, e por ainda estar fascinado por ser professor do Justin Bieber, não disse nada.
 Bieber virou pra frente e paramos de conversar. Começei a tentar prestar atenção na aula, sem sucesso.
Justin então olhou pra trás discretamente. E depois olhou de novo. O que ele queria?  Alguns segundos depois ele virou de novamente, por fim jogando um papelzinho amassado em cima da minha mesa.
Incrivel. Menos de um horário de volta a escola e Bieber já estava mandando bilhetinhos. E... pra mim?
Abri o bilhete e estava escrito em uma caligrafia engraçada:
“ Te dou os ingressos, pode levar quem vc quiser. Camarote, semana que vem, ultimo show da minha turnê. Você vai né?”
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mesninas! Esse capitulo acabou ficando ainda maior que o outro né?
Antes de eu comentar do imagine, quero agradecer muuuuuuito o apoio de vocês! Serio, cada uma das minhas novas leitoras é muito especial. Esse blog é de vcs. A cada comentário, ajuda com divulgação eu fico cada vez mais orgulhosa de estar aqui por vcs beliebers! MUITO OBRIGADA MESMO!!!
O que estão achando de "He don't like the lights"? Querem que eu continue???
Devo postar o capitulo 4 amanhã! Fiquem ligadas!
e por favor, CONTINUEM COMENTANDO! e ajudas com divulgação são super bem vindas! <3
Nosso blog precisa de todas nós!
Keep calm and imagine!
 beijooooooooooos,
J.

11 comentários:

  1. AAAAAAAA continua logo pfvr. falei do blog pra minha amiga e ela tb ta lendo (ajudando *-*)

    ResponderExcluir
  2. OMB!!! Sou nova leitora e to amando sua #IB. Você escreve muito bem! Continuuuuuuaaaaaa...

    ResponderExcluir
  3. Coontinua ;D
    imaginejustinbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Jess!!! Ficou divo! nao pode parar de escrever essa fic nao em amiga???
    to morrendo de saudades de vc
    beeeeeeeeeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa brigada rafa também to com muuita saudade! Se acha que eu vo parar de escrever? nunca hahah

      Excluir
  5. Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa brigada diva, postei o cap 4 olha lá depois :))

      Excluir
  6. ohh, Diva.. você não vai continuar? :(
    Eu quero muito ler e saber oque vai acontecer depois.. continua diva!

    ResponderExcluir