domingo, 6 de janeiro de 2013

Capitulo 6 - He don't like the lights


Capitulo 6  (especial BIG)

O sinal tocou e teriamos aula de educação física. As meninas iam para o ginásio e os garotos para a quadra de futebol. Não era obrigatório jogar então algumas meninas, com Kourtney e suas amigas, iam assistir o jogo dos meninos. Mas eu e Valery, como sempre acabávamos nos divertindo com as outras garotas, fomos jogar uma partida de vôlei. Logo o sinal que indicava a hora do almoço tocou.
Passamos no vestiário para trocar de roupa e descemos para o pátio. Eu e a Val fomos pegar a comida e em seguida fomos para o gramado. Lá, Julia, Marie e Joe já nos esperavam como de costume.
Sentamos naquela grama verde do pátio da escola. Depois, outros amigos nossos como Mike e os gêmeos Samantha e Tyler também chegaram.
Contamos pra eles da chegada do novato e de toda a história engraçada com a Kourtney. E Valery ainda acabou com o comentário:
- Eles ficaram de conversinha o tempo todo.
Eu queria contar para as meninas de ele ter me chamado para ir no show, até porque eu as levaria junto. Mas tinha muita gente ali. Eu até poderia chamar todo mundo, mas não achava muito educado. Afinal ele me daria os ingressos. Então meu plano era levar Julia, Valery e Marie, que iria acabar querendo levar Joe também.
Por falar em Bieber, pensei, aonde ele estava?
- Vocês querem andar um pouco? – perguntei.
- Summer Collins querendo abandonar o gramado em pleno horário de almoço para andar pelos corredores da HC High School? – Disse Marie, engraçadamente surpresa.
- É, é bom mudar às vezes... – falei, enquanto bebia uma latinha de Coca.
- Então vamos – a Julia falou.
Todo mundo que já tinha acabado de comer estava se levantando e indo jogar fora suas sobras do almoço, menos o Joe, que continuou deitado na beira da arvore. Folgado.
- A não, eu vou ficar aqui princesa – disse Joe a Marie, discordando do que eu quero, pra variar.
Rolei os olhos.
- Anda logo – disse Marie, puxando o braço dele, que acabou indo.
Era incrível como Joe sempre gostava de me irritar. Por quê? É o que eu sempre me perguntava. Acho que era por ele não ter mais nada pra fazer.
Enquanto andávamos, avistei um enorme grupo de gente.
- Olha lá Summer – disse Mike apontando para as pessoas – ele deve ser o motivo dessa multidão.
- Quem? – falei, dando uma de desentendida.
- Você sabe quem. – ele disse me olhando, dando um meio sorriso.
Assenti com a cabeça, e me aproximei um pouco, tentando confirmar nossas suspeitas.
- OLHA!!! – gritava uma garota do primeiro ano – ELE ASINOU NA MINHA BOCHECHA!! VAI, TIRA UMA FOTO! – dizia toda animada.
Estava confirmado.
Um autografo na bochecha. Isso é o que eu chamo de querer deixar na cara para os outros que ganhou um autografo do Justin Bieber.
Parecia que o garoto estava realmente ocupado. Voltamos para o gramado e ficamos lá até que o sinal que indicava o fim do recreio tocou. Fui até meu armário e peguei os livros das próximas aulas, que seriam Física, Inglês e Química.
Justin se sentou no mesmo lugar da aula de História. Percebi que Kourtney tinha finalmente voltado para o seu lugar e que meus materiais se encontravam aonde nunca deveriam ter saído. Me sentei na carteira atrás dele, e conversamos durante toda a aula. Ele perguntou onde eu estive durante o almoço e me contou que a Kourtney foi pega no vestiário masculino mexendo nas coisas dele. “Ela esqueceu que o jogo tinha intervalo, e quando todos os meninos foram descansar no vestiário, viram ela lá tentando abrir meu armário” contava ele entre risadas. A Valery, que estava sentada atrás de mim também participando da conversa, perguntou se ele não estava preocupado com o que ela queria no armário dele. “Estou mais do que acostumado com as pessoas tentando mexer nas minhas coisas. E o que ela poderia pegar lá? Minha blusa de uniforme ou o meu tênis?” e deu de ombros. Conversamos sobre diversos assuntos e até jogamos forca na aula de química, em que o professor só contava casos e "experiências incríveis"(nem um pouco inventadas) que ele tinha vivido. Tédio total. A frase que Justin pediu pra eu adivinhar foi a melhor: “S u m m e r  i s  h o t”. Engraçadinho.
Valery era a representante de sala, então esperávamos ate que todo mundo fosse embora para que ela pudesse trancar a sala. Bieber estava novamente cercado pelo bando de menininhas e nem chegamos a nos despedir direito. Ele apenas acenou pra gente e foi arrastado por elas.
Fui até o interruptor desligar as luzes da sala para que pudéssemos finalmente ir embora. Valery já estava do lado de fora da sala, e quando andava em direção a ela, percebi que ela me olhava com um sorriso estampado no rosto.
- Você viu? – disse ela enfim, girando a chave da porta na fechadura.
- Vi o que? - perguntei, sem entender.
- O Bieber, olhando pra você.
- E daí que ele tava olhando pra mim? – falei, dando de ombros.
- Ele parou, acenou pra gente, andou mais um pouco sendo arrastado pelas garotas, depois parou, ficou olhando pra você tipo uns 5 segundos enquanto você ia lá desligar a luz. Mas depois acho que ele percebeu que eu vi e continuou andando.
 - Ai Valery, você vendo coisa onde não tem! O que tem demais nisso?
- Nada... – disse ela num tom de malicia.
Descemos, encontramos Julia, Marie e Joe fomos a pé para a república, que ficava a duas esquinas da escola.
Morávamos em um lugar muito bom. Além de ser pertinho da HC High School, tínhamos vários vizinhos super legais, pois a nossa rua tinha praticamente só republicas, cheias de gente da nossa idade, sem contar o Mc Donald’s na frente de casa e o StarBucks da esquina.
Diferente da manhã, aquela foi uma tarde como todas de segunda-feira. Vi televisão, entrei na internet, fiz parte da tarefa de biologia e mais tarde, tive aula de violão. Eu estava aprendendo a tocar. E sim, eu era apaixonada por musica.
À noite alugamos um filme que Joe estava louco pra ver. “A caçada dos zumbis”. Pelo nome já era de se esperar que fosse ótimo né? Era tanto sangue, tripas que, eca, já estava me embrulhando o estomago. Eu, a Julia, a Valery e a Marie ficávamos olhando com cara de nojo pro filme enquanto  Joe gritava feito um doido: “VAI, CORRE, MATA ELE, MATA ELE!”. Fala sério, eu não merecia isso. Mas acabou sendo engraçado no final, quando a Marie vomitou toda a pipoca em cima do Joe. Bem feito!  Acho que nunca tinha rido tanto na minha vida.
No dia seguinte, logo que chegamos na escola avistamos aquela multidão de gente. Bieber. Não cheguei a vê-lo, mas sabia que era ele ali no meio.
Cheguei na sala e ele ainda não estava lá. Coloquei minha mochila em cima da mesa e antes que eu pudesse me sentar, senti alguém cobrindo os meus olhos. Apalpei as mãos e percebi que eram masculinas.
- Justin! – gritei, sorrindo instantaneamente.
Quando meus olhos foram descobertos fiquei surpreendentemente sem graça.
- Ah Liam, oi, desculpa, eu pensei que era o... – tentei dizer, procurando as palavras.
- O Bieber... Não tem problema, não precisa se desculpar. – disse ele, também sem graça.
Liam fora meu namorado a um tempo atrás,  se é que aquilo pode ter sido chamado de namoro, afinal estávamos na sétima serie quando tudo aconteceu. E desde nosso termino ele vinha me ignorando completamente, bom, pelo menos até agora. Ele era a ultima pessoa que eu imaginaria fazendo a brincadeira de tampar os olhos comigo a aquela altura. Eu não estava entendendo nada.
Alguns minutos depois Justin chegou. Nos sentamos exatamente como no dia anterior: na fileira do canto, Valery - eu - Justin.
- Vocês não sabem o que eu tive que passar pra chegar aqui – disse ele, parecendo estar cansado.
- Mas quando a gente chegou vimos você lá embaixo no meio daquele tanto de gente. - falei.
- Exatamente – Bieber disse, e foi quando o professor começou a fazer a chamada.
Ele não falou o nome do Justin. Devia ser por ele ter entrado na escola ontem, ainda não deviam ter passado para a lista.
- “Kourtney Sparks”.
E ninguem respondeu. Só então percebi que ela não estava ali. Kourtney não era muito de faltar nem de chegar atrasada, o que será que tinha acontecido? Ela tinha mudado de escola, de cidade, ou melhor ainda, de pais? Ela também podia estar doente. Ou será que ela tinha morrido? Não importava qual das opções, mas aquela sala ficava muito melhor sem ela.
O professor pediu para que abríssemos a apostila na pagina da tarefa. Enquanto corrigíamos os exercícios, Sr. Dashwood entrou na sala, interrompendo a aula.
- Sr Bieber, venha comigo. O senhor não pertence mais a essa sala.
- O que? – Justin disse, largando tudo o que estava fazendo.
- Recebi uma ligação da sua mãe ontem. Ela pediu para que eu o mudasse de sala porque ela acha que tem mas influencias aqui.
- Por que ela faria isso? Mas influencias... Tem certeza que era a minha mãe? 
- Pattie Mallette não é?
- É... Mas... Eu não quero mudar de sala! - Bieber dizia, num tom desesperado.
- Ela disse que não importa o quanto você insistisse, mas que era preciso te tirar daqui. Eu também não entendi mas... Ordens da sua mãe. Ela disse que caso contrario te mudaria de escola. Vamos. Você vai para o 2 ano B.
------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai gente???
Postei um BIG de novo! Espero que vocês estejam gostando!!!
QUEM SERÁ QUE LIGOU PRO DIRETOR? ~suspense~ só que não hahahaha
Proximo capitulo tem bomba! Eu disse que a "aventurinha" ia ser esse capitulo mas ficou pro proximo.
Como a Rafaela Beatriz disse, vou ver se começo a postar eles maiores assim, voces preferem? Esse ficou grande demais?
Quero agradecer muuito de novo a todas pelos comentarios e porfavor continuem comentando, é isso que me insentiva a continuar aqui por voces! Saber se estão ou não envolvidas na historia! ADORO haha
 QUEM QUER MAIS?????????? Só 5 comentários de novo pra continuar. Se eu tiver demorando pra postar, é porque é um big! A IB já ta escrita mas eu sempre acabo fazendo umas mudanças e as vezes da um trabalhinho. Mas prometo ser rápida dessa vez ok?

Beeeijos,
J.

8 comentários:

  1. summer is hot kkkkk amei. continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. divulga??
    http://imagineswagjb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ta lindo.amr, sua diva, daí estou ansiosa pro.próximo bjs pode divulgar?
    http://www.imagineswagbelieberlove.blogspot.com.br/?m=1
    Obg

    ResponderExcluir
  4. Ta lindo.amr, sua diva, daí estou ansiosa pro.próximo bjs pode divulgar?
    http://www.imagineswagbelieberlove.blogspot.com.br/?m=1
    Obg

    ResponderExcluir
  5. Summer os hot, gamei na sua ib, kkkk TA PERFEITA, VC É PERFEITA, OLHA EU QUERIA ESCREVER NESSE BLOG TAMBÉM, SERÁ QUE TEM UM ESPAÇO PRA MIM? Beijos

    @anamaiakarol
    acdsmaia@hotmail.com e acdsmaia@gmail.com

    Beijos me avise se tiver uma vaga, obg

    ResponderExcluir
  6. oi linda eu sou a dona do Blog http://theworldofbeliebersjb.blogspot.com.br/2012/11/dating-between-stars-of-music-5.html tava viajando então so pude ler agora, vei na boa ta perfeito, eu ate imagino quem ligou pro colegio, de uma coisa eu sei ñ foi a minha sogrinha. continuaaa e me avisa no twitter please @thaisravanny

    ResponderExcluir
  7. Kourtney. foi ela. a que raiva.
    ha sou leitora nova.

    ResponderExcluir
  8. Hey você gosta de Imagine Belieber? Leia essa linda http://sonhosdeumabranadense.blogspot.com.br/ Obrigada ♥

    ResponderExcluir